O ENDA é para quem?

Quem vai ao ENDA?

IMG_3268

Para quem é o Encontro Nacional de Direitos Animais?

A previsão de inscrições para o Encontro Nacional de Direitos Animais é em torno de 250 pessoas, sendo esse o limite do espaço.

O ENDA foi criado para integrar e capacitar ativistas e interessados pela causa animal. Desde a definição da grade de programação até a escolha do ambiente onde o evento será realizado, a organização teve em mente desde aqueles que exercem um papel de liderança em um grupo local, até aqueles que colaboram com esses grupos, desde o ativista recém-chegado ao movimento e que deseja aprender mais sobre as formas de atuação, até o curioso que deseja descobrir se a causa pela libertação animal é algo pelo o que ele deseja lutar.

Se você tem um interesse latente ou expresso pela defesa animal, ou se você já tem claro e seguro o caminho que está trilhando nesse sentido,o ENDA é para você! É para quem quer saber mais sobre os temas pertinentes e também para quem já sabe muito e deseja conhecer as pessoas que integram esse movimento. É para quem acha que deve sozinho e para quem acha que só teremos de fato um movimento a partir do momento em que passarmos a conviver todos juntos, aprendendo com as nossas diferenças e aumentando a nossa capacidade de atuação através da formação de redes.

Se você sempre desejou aprender mais sobre os aspectos relacionadas aos direitos animais, ou sempre quis encontrar com pessoas que pensam como você, esse é o momento e a oportunidade!

A sua participação no ENDA contribuirá não apenas para a sua própria formação, mas outras pessoas certamente também encontrarão na sua participação um motivo que engrandecerá a experiência delas. Um movimento é formado por grupos, que por sua vez são formados por pessoas. Sobretudo, um movimento é formado pelo relacionamento que existe entre esses grupos e pessoas. O objetivo do ENDA é criar a oportunidade para formarmos as redes que são necessárias para que nossa atuação se torne cada vez mais eficiente!