Bolsa parcial para ativistas

Valor reduzido para ativistas

O ENDA oferece um benefício para ativistas que não possam pagar o valor integral da inscrição.

Algumas inscrições são disponibilizadas por um valor VALOR REDUZIDO de 280 reais para camping e de 350 reais para dormitório. Para usufruir desse benefício, preencha o mesmo formulário ABAIXO para ser incluso BOLSA PARCIAL.

Após o envio do formulário a sua solicitação será avaliada com base nas informações enviadas para possivelmente ser colocada na fila para receber esse benefício.

O número de bolsas parciais disponibilizadas está vinculado ao número de inscrições integrais recebidas no valor integral e às doações recebidas por meio da inscrição de outras pessoas que optaram por doar para essa finalidade.

ATENÇÃO: Antes de optar por se candidatar a uma Bolsa Parcial ou Valor Reduzido avalie se esse realmente é o seu caso. Todos os organizadores e participantes do ENDA são voluntários e ativistas e sabemos que sempre podemos fazer bom uso de qualquer valor que possamos poupar. Cabe avaliar se você não dispõe de outra maneira de levantar os fundos para isso. Em edições anteriores, recebemos relatos de pessoas que passaram uma semana recolhendo latas de alumínio para conseguir o valor que faltava para completar a inscrição. Talvez você possa desenvolver uma maneira criativa de conseguir o valor necessário, seja promovendo um jantar vegano, fazendo camisetas com o tema direitos animais, lavando carros ou até mesmo montando uma campanha de doação para viabilizar a sua vinda (como o site www.vakinha.com e similares). Por isso, antes de se inscrever, avalie se realmente é o seu caso e depois tome a decisão. É importante ressaltar que a inscrição para receber a Bolsa Parcial não é garantia de recebê-la, uma vez que ela está condicionada ao número de inscrições integrais recebidas. Além disso, como já foi esclarecido, a bolsa tem o nome “Parcial” porque cobre apenas parte do valor da inscrição. Você deverá ainda arcar com as suas despesas de transporte até o local do evento.

Quanto mais inscrições integrais efetivadas, mais bolsas parciais serão disponibilizadas. Portanto, se você se inscreveu para receber a Bolsa Parcial, a melhor maneira de aumentar as suas chances de obtê-la é divulgando o evento nas suas redes sociais (twitter, facebook etc), contatos pessoais (pessoalmente ou por e-mail) e nos espaços físicos que frequenta (faculdade, lojas e restaurantes vegetarianos – solicite os cartazes em Materiais para Divulgação). Isso não apenas aumentará a sua chance de receber o desconto mas também aumentará o número de pessoas presentes, o que por sua vez aumentará o número de ativistas com os quais todos poderão interagir durante o evento.

Ajude um ativista a participar do ENDA a preço reduzido

Mesmo que você não tenha se inscrito para receber o desconto, você também pode colaborar para que outros recebam divulgando o evento para a sua rede de contatos e fazendo uma doação no ato da sua inscrição (as instruções estão no próprio formulário de inscrição). Caso você não se inscreva para o evento mas deseje fazer uma doação para facilitar a presença de um ativista, escreva para  e informe que deseja fazer uma doação para pagar o custo de uma inscrição integral ou Parcial para um ativista que esteja impossibilitado de pagar esse valor, concedendo-lhe assim a possibilidade de participar do evento a custo zero. Todo valor recebido nessa modalidade de doação será destinado diretamente ao propósito de viabilizar a participação daqueles que não possam pagar por sua inscrição.

Quer ajudar um ativista a participar sem precisar pagar por essa ajuda?

O ENDA disponibiliza bolsas parciais para os ativistas que não podem pagar o valor integral da inscrição. As despesas referentes ao valor da inscrição são pagas em parte pelo ativista e em parte pela organização. Isso é feito retendo uma porcentagem de cada inscrição integral recebida.

Como você pode ajudar

Ajudando a divulgar o ENDA mais pessoas se inscreverão e assim poderemos conceder mais bolsas. Envie a divulgação do evento para os seus contatos e, se isso gerar 10 inscrições, além de ter dado aos seus contatos a oportunidade de participarem desse evento inspirador, você terá sido responsável pela arrecadação do valor de meias bolsa parcial para um ativista que não possa pagar por ela!

Portanto, basta divulgar e você estará ajudando aos inscritos e aos que ainda na puderam pagar pela inscrição.

E não deixe você também de fazer a sua inscrição agora mesmo acessando a seção INSCRIÇÃO no site. Acesse também as fotos, vídeos, depoimentos e outras informações que mostram por que o ENDA é um evento imperdível para aqueles que estão atuando na defesa dos direitos animais.
O valor da inscrição muda a cada mês. Por isso, faça a sua inscrição o quanto antes.

Encaminhe os materiais disponíveis em MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO para os seus contatos, publique no seu perfil no facebook ou na sua página ou blog.

Formulário de Solicitação da Bolsa

Observações:

  • Sujeito à avaliação e disponibilidade de cotas.
  • Não serão aceitas inscrições de indivíduos que estejam em débito com a organização do evento.

Caso não consiga acessar o formulário de solicitação da bolsa por essa página, utilize o link:
https://forms.gle/9a6RYy8ibGHeB1CE8